Tudo branco... De novo... (Acostumem-se!) Lá estava o rapaz das camisas de banda de metal, sentado sozinho no vazio... O que estava acontecendo? Agora possuía uma roupa negra, como seus subordinados, como o céu da noite, como a escuridão, como o Diego e o Jão. (Sim, era uma roupa bem negra). Sentia algo no pé, o incomodando... Enfiou a mão na bota e tirou um papel amassado. Desdobrou-o: era uma prova do Rubinho em branco... Era a prova de seu fracasso, a prova de como era idiota... Mas foda-se: ele possuía seu mundo agora, um mundo onde retinha todo o poder... Jogou a prova longe e a mesma se incendiou e sumiu, uniu-se ao nada...
[OFF] Que coincidência escrever isso logo depois de ter voltado do SJ após ter pego exame de matemática e química O.o [ON]
Após dois dias de viagem, o grupo finalmente chegara até a "Vila no Caminho", que ficava no caminho às "Montanhas do Norte", as perigosas montanhas do norte.
A vila era pequena, apesar de possuir muitas pessoas. Mas é porque ela tinha um Íncrivel Ponto Turístico que atraía toda essa gente.
- Ei, Émerson, vamos ver o Íncrivel Ponto Turístico?
- Nah, vamo no bar... - Émerson respondeu a Víctor.
- Não, quero ir à loja de jogos de videogame, porra! - disse G.O.R.D.O.
- Loja bunda nenhuma!! Vamos é difundir a palavra de Longhi!
- CAÇAR!! - Thiagão jogou a lança num carrinho de bebê que passava e pulou sobre a mãe com uma rudimentar peixeira de pedra. Diego e Jão estavam por aí, batendo carteiras de trabalhadores honestos. Venâncio sinalizava algo, mas todos sabiam que ele queria ir por gasolina.
- Ei! Ei! - disse uma garotinha bem feminina. - Por que vocês não vêm à feira? Temos maçãs, bananas...
- FEIRA O CAAAAARAAAAALHOOO, enfia essa banana no cú, puta biscate!!! - gritou G.O.R.D.O no meio da rua.
A menininha começou a chorar e Longhi foi consolá-la.
- Obrigado! - disse ela.
- "Obrigado" não! É "obrigadA", você é...
- Sou homem. - todos olharam espantados. - Prazeeer! Podem me chamar de Zé da Feira! =)
28 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
hsuhsushauh ql vai ser a peridiocidade q vc vai publicar os capitulos????abracos
Postar um comentário